Jimmy Carr esgota São Jorge em menos de 24 horas. Nova sessão à venda segunda-feira.

Jimmy Carr traz ao Cinema São Jorge “The Best Of, Ultimate, Gold, Greatest Hits Tour”, solo de stand up comedy que compila o seu melhor material de estrada.

Ainda faltam mais de 6 meses mas foram precisas menos de 24 horas para que os bilhetes para a estreia de Jimmy Carr em Portugal esgotassem por completo depois de uma “verdadeira correria às bilheteiras” como descreve a H2N, promotora do evento em comunicado..

A procura de ingressos para a sessão foi muita mas isso já era esperado pela produtora que tinha agendada uma segunda sessão para o mesmo dia, 16 de Março, para a qual só serão vendidos ingressos a partir de segunda feira.

Jimmy Carr traz ao Cinema São Jorge “The Best Of, Ultimate, Gold, Greatest Hits Tour”, solo de stand up comedy que compila o seu melhor material de estrada. O mote da digressão que só em 2018 passou mais de 70 cidades, 8 países e 3 continentes, é criar o “derradeiro espectáculo de comédia”. Com esse intuito, Carr junta as one liners que o consagraram nos últimos 15 anos a novo material, criado de raiz para este solo, o que promete fazer desta noite absolutamente única um marco na história do humor nacional.

O comediante londrino, que ficou conhecido pelo seu estilo mordaz e precisão cirúrgica na entrega das piadas, é um dos mais conhecidos rostos da televisão britânica, com presença regular nos programas 8 Out of 10 Cats, Your Face Or Mine?, The Big Fat Quiz of The Year e mais recentemente Roast Battle UK.

Desde o início do milénio, Carr esgotou mais de 9 digressões, actuou para quase 2 milhões de espectadores e correu os 4 continentes com Gag Reflex, Laughter Therapy ou Funny Business, solos que lhe valeram o British Comedy Award para “Melhor Digressão de Stand Up” e uma nomeação para o Perrier Award, um dos mais importantes galardões do humor no Reino Unido, atribuído anualmente pelo Fringe Festival, do qual a H2N é a parceira oficial em Portugal.

Segunda-feira, dia 6 de Agosto, a partir das 9 horas, abrirá para venda ao público a segunda sessão (22h). Os bilhetes estarão disponíveis nos locais habituais. O preço único é de 40€.