Johnny Hooker esgota primeiro concerto no Musicbox e anuncia segunda data

Músico brasileiro vai actuar dias 7 e 11 em Lisboa, dia 8 no Porto e dia 9 no festival Milhões de Festa, em Barcelos.

Foto de Diego Ciarlariello/DR

Após esgotar o primeiro concerto no dia 7 de Setembro, Johnny Hooker anuncia uma segunda data no Musicbox no dia 11 de Setembro. Os bilhetes para o concerto têm um custo de 12 euros e já se encontram à venda na Bilheteira Online e nos locais habituais.

O cantor e compositor de Recife Johnny Hooker conquistou um lugar de destaque na música brasileira contemporânea com o disco de estreia Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!, em 2015, considerado um dos melhores discos do ano pela crítica brasileira.

Na sua estreia nacional, apresenta o sucessor Coração, lançado em 2017, e alguns sucessos do disco anterior. Coração é sobre sobreviver e resistir depois de um período turbulento, resultando num disco mais político e afirmativo que conta ainda com as participações de Liniker e Gaby Amarantos.

Para além dos concertos no Musicbox, Johnny Hooker actua na iniciativa Piquenique Dançante Sobre a Relva na Casa das Artes do Porto (no dia 8 de Setembro) e no festival Milhões de Festa, em Barcelos (no dia 9 de Setembro).