Já podes ouvir o novo álbum de Travis Scott

Sejam bem-vindos ao parque das diversões psicadélicas de Travis Scott.

Poucas semanas após deixar Lisboa em chamas, Travis Scott apresenta ao mundo o aguardado terceiro álbum, Astroworld. Como o calor não está para brincadeiras, aconselhamos ingestão de bastante água antes, durante e após a audição de novo trabalho de La Flame.

Composto por 17 faixas, o sucessor de Birds In The Trap Sing McKnight conta com um autêntico elenco de luxo. Drake, The Weeknd, Stevie Wonder, Frank Ocean, Quavo, 21 Savage, Swae Lee, Kid Cudi, James Blake, Gunna, NAV, Takeoff, Juice WRLD, Sheck Wes, Tame Impala, John Mayer ou Thundercat são alguns dos nomes mais sonantes de uma lista que podes conferir aqui.

O lançamento do Astroworld fica ainda marcado pela controvérsia em torno da capa do disco, com alegadamente duas versões distintas como revela o tweet abaixo.

Alterada à última hora, a última versão da capa do disco de Travis Scott não contempla a modelo trans Amanda Lepore, figura em destaque na primeira versão. Na imagem utilizada, da autoria de David LaChapelle, os modelos surgem em diferentes poses em frente a uma gigante réplica da cabeça de Travis Scott. No entanto, na versão da capa publicada no Instagram para anunciar o álbum, o artista terá preferido omitir Lepore, apresentando uma segunda versão do mesmo artwork – de resto, na miniatura do Spotify surge ainda uma terceira versão.

O titulo do disco é uma referência a um antigo parque da cidade da cidade natal do rapper, Houston. Contrariando as expectativas, o álbum não inclui o single com Kanye West e Lil Uzi Vert, “Watch”, lançado em maio.

Podes ouvir o disco abaixo.