eCooltra disponibiliza novas scooters a pensar nas colinas de Lisboa

Novas scooters do serviço vêm dar resposta ao declive acentuado de algumas das principais ruas da capital.

 
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

A eCooltra, serviço de partilha de scooters que chegou a Lisboa no ano passado, acaba de lançar uma nova aplicação – com design renovado – e um novo modelo de scooters com melhor resposta de arranque e mais leve, ideal para nos movermos numa capital com 7 colinas.

Segundo a eCooltra, o novo modelo Askoll ES 3 vem dar resposta ao declive de algumas das principais ruas da cidade de Lisboa com uma capacidade de arranque superior e baterias mais leves. Trata-se, na mesma, de uma scooter eléctrica com 49 cc de cilindrada.

A eCooltra conta com um frota de 3500 motas eléctricas nas cinco cidades onde está presente – Lisboa, Madrid, Barcelona, Roma e Milão – e um total de 500 mil utilizadores activos, que a partir de hoje terão disponível uma app redesenhada. A empresa diz que agora é mais simples e cómodo alugar scooters e que os mapas das cidades, onde se podem ver os veículos disponíveis, estão mais intuitivos – agora, ao seleccionar a scooter pretendida é possível visualizar imediatamente o tipo de scooter, matrícula e os quilómetros que a sua bateria permite percorrer.

“Este primeiro ano a operar em Lisboa foi bastante rico ao nível de feedback dos utilizadores e esperamos que esta etapa 2.0 traga mais conforto, rapidez e, claro, mais adeptos”, comentou em comunicado Susana Rodrigues, responsável pela eCooltra em Portugal.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.