Já há horários para o Milhões de Festa 2018

Arranca esta quinta, dia 6 de Setembro, a 11ª edição do festival.

Foto de Renato Cruz Santos/DR

Line-up mais que completo. Arranca esta quinta, dia 6 de Setembro, a 11ª edição do Milhões de Festa, o festival minhoto que tem feto de Barcelos espaço privilegiado para a descoberta de novas tendências e movimentos musicais.

Ao longo dos quatro dias de festival são mais de 40 projectos aqueles que marcarão a vida dos quatro palcos do festival, cruzando os mais diversos espectros da música de hoje. A par da música, o Milhões de Festa deste ano aposta ainda na criação de momentos imersivos que incluirão performances, aulas de yoga, concertos participativos e festas inusitadas, propondo um alargado leque de experiências para os festivaleiros.

Entre as 12h00 e as 6 da manhã serão várias as propostas que poderão acompanhar entre a piscina, o recinto e locais da cidade. O pontapé de saída é dado a 6 de Setembro, com o tradicional dia de acesso livre. O alinhamento diário e distribuição por palcos já pode ser consultada no site oficial.

Para além do campismo e piscina grátis para os portadores de bilhetes, o Milhões de Festa disponibiliza ainda transfers diários de e para Braga. Os bilhetes custam 60 euros (passe geral) e 20 euros (diários), podendo ser comprados na BOL, nos locais habituais e no recinto.