Morreu Mac Miller, aos 26 anos

A notícia é avançada pelo site TMZ.

morreu Mac Miller
 

Mac Miller foi encontrado morto esta sexta-feira na sua casa, na California. De acordo com o TMZ, Mac Miller terá falecido devido uma overdose. A morte do rapper foi declarada no local. O historial do músico com as drogas era público, principalmente após o termino da relação com Ariana Grande, tendo sido mesmo um dos principais motivos para o fim da relação de dois anos com a cantora.

Com o primeiro álbum lançado em 2011, Blue Slide Park, seguiram-se Watching Movies with the Sound Off, (2013), GO:OD AM, (2015), The Divine Feminine (2016) e Swimming (2018), disco que destacamos no inicio deste mês e que tens mesmo de ouvir. Mac Miller actuou em Portugal duas vezes, no Rock in Rio, em 2014, e o ano passado no Meo Sudoeste.

Após a confirmação da morte de Mac Miller iniciaram-se também as também as declarações de pesar pela perda de um dos nomes mais sonantes de Pittsburgh.

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.