Shifter vai falar ao TEDx Guimarães

João Ribeiro, co-fundador e director do Shifter, vai participar na 6ª edição do TEDx Guimarães, no dia 27 de Outubro.

Foto via TEDx Guimarães

Experienciar as raízes daquilo que somos e do que nos circunda é uma viagem esclarecedora e gratificante, e a proposta da edição deste ano do TEDx Guimarães. O evento irá acontecer no dia 27 de Outubro na Black Box da Plataforma das Artes de Guimarães e contará com uma série de oradores convidados, entre os quais 6 anunciados até agora onde se inclui o João Ribeiro, co-fundador e director do Shifter.

“Falar sobre raízes é abrir as portas para o interior e para a matriz daquilo que nos move e dá cor, conteúdo e forma aos nossos projectos e vivências.”

A sexta edição do TEDx Guimarães vai decorrer na tarde de dia 27, a partir das 14 horas, e promete ser um ponto de encontro de diferentes memórias, percursos e convicções. Esta edição oferece, assim, a oportunidade de apreciar um conjunto de oradores diversificado nos quais as diversas práticas e caminhos rechearão o evento de uma atmosfera dinâmica e cativante.

Os seis oradores do TEDx Guimarães vão estar divididos por três painéis. São eles Catarina Moreira, que diz ter o coração dividido entre comunicação e gestão, passou pelo Curto Circuito da SIC Radical e é actualmente sidekick do Rui Unas no podcast Maluco Beleza; Joana Manarte, que opera na voz e percussão o projecto musical Disco Voador, que conta com Tiago Enrique nas guitarras; Rui Bragança, um jovem vimaranense de 26 anos que acumula a profissão de médico com a paixão pelo taekwondo; João Amorim, licenciado e mestrado em bioquímica, mas que desde muito cedo demonstrou que a sua maior paixão era viajar; António Lourenço, que é originário de Guimarães e cujas origens e memórias servem como pilares para o seu apaixonado trabalho na cozinha; e João Ribeiro, que se assume como auto-didacta obsessivo e procura as raízes de outros temas de interesse como design, tecnologia e novos media.

Os bilhetes podem ser adquiridos na BOL por 5 euros até dia 19 de Outubro; e por 10 euros a partir dessa data. Pode saber tudo sobre a próxima edição do TEDx Guimarães aqui.