Super Bock Super Rock muda-se de novo para o Meco

A mudança vai acontecer para a 25ª edição do Super Bock Super Rock, que se realizará dias 18, 19 e 20 de Julho.

Foto de José Sarmento Matos via Flickr
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Depois de quatro edições no Parque das Nações, o Super Bock Super Rock vai regressar ao Meco no próximo ano. O anúncio foi feito por Luís Montez no programa Cartaz da SIC Notícias. Disponibilidade de estacionamento automóvel, mais espaço e a proximidade com a praia e com Lisboa foram os três motivos apontados pelo organizador do festival para este regresso.

A mudança vai acontecer para a 25ª edição do Super Bock Super Rock, que se realizará dias 18, 19 e 20 de Julho, com o cartaz a começar a ser revelado em breve. Luís Montez promete uma “edição memorável” num local onde já foram “muito felizes”. De acordo com o organizador, o festival deixará de estar limitado a 20 mil pessoas como estava quando se realizava no Parque das Nações, por essa ser a lotação máxima do Altice Arena. No Meco poderão receber “30 ou 40 mil pessoas”, além de existir campismo, um “atractivo muito grande” para os festivaleiros.

À SIC Notícias, Luís Montez destacou que vão existir autocarros a partir da Praça de Espanha e para aquele local durante os dias do festival e destaca também a nova infra-estrutura automóvel que surgiu no local desde 2015: “mais rotundas” e “menos semáforos”, o que segundo o promotor é sinal de melhor acessibilidade para quem escolha o carro. A hipótese de mudança já tinha sido apontada num artigo da Blitz no dia 14 de Novembro.

Recorde-se que o Super Bock Super Rock se mudou em 2015 do Meco para o Parque das Nações para alegadamente se aproximar do NOS Alive, um festival que se realiza num ambiente urbano, próximo da capital.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.