ID. O novo festival de Cascais já tem cartaz fechado

Procurar
Close this search box.

ID. O novo festival de Cascais já tem cartaz fechado

O ID realiza-se dias 29 e 30 de Março. Até à véspera do festival, o passe que dá acesso aos dois dias custa 45 euros.

ID, o novo festival de música de Cascais, que nasceu das cinzas do Lisboa Dance Festival, já tinha anunciado nomes de topo como IAMDDB, Arca, Madlib e Kamaal Williams. Agora, com o cartaz fechado, estão também garantidas as presenças de Little Dragon, Colónia Calúnia e muitos outros, entre os dias 29 e 30 de Março no Centro de Congressos do Estoril.

Com a assinatura “no limits”, o ID é um festival que se foca na música electrónica e urbana, procurando o que mais de relevante se faz nesse contexto lá fora e cá dentro, sem limites ou rótulos estáticos. O ID bebe, dessa forma, parte da identidade do seu antecessor.

Com uma programação distribuída por quatro palcos, todos eles no interior do Centro de Congressos do Estoril, o ID vai receber além do cartaz já anunciado: Little Dragon, Vessel w/ Live AV Pedro Maia, Jacques Greene, Kerox, Parkbeat (curadoria), Haai, Colónia Calúnia (showcase), Hunee, Pearson Sound, Varela, Photonz e Pedro Mafama.

Além do anúncio dos novos nomes, o ID revelou também o alinhamento diário:

O ID realiza-se dias 29 e 30 de Março. Até à véspera do festival, o passe que dá acesso aos dois dias custa 45 euros; comprado à porta, fica a 50 euros. O bilhete diário custa 35 euros. Os ingressos podem ser adquiridos, por exemplo, na Blueticket e Eventbrite.

Se chegaste até ao fim, esta mensagem é para ti

Num ambiente mediático que, por vezes, é demasiado rápido e confuso, o Shifter é uma publicação diferente e que se atreve a ir mais devagar, incentivando a reflexões profundas sobre o mundo à nossa volta.

Contudo, manter uma projecto como este exige recursos significativos. E actualmente as subscrições cobrem apenas uma pequena parte dos custos. Portanto, se gostaste do artigo que acabaste de ler, considera subscrever.

Ajuda-nos a continuar a promover o pensamento crítico e a expandir horizontes. Subscreve o Shifter e contribui para uma visão mais ampla e informada do mundo.

Índice

  • Shifter

    O Shifter é uma revista comunitária de pensamento interseccional. O Shifter é uma revista de reflexão e crítica sobre tecnologia, sociedade e cultura, criada em comunidade e apoiada por quem a lê.

Subscreve a newsletter e acompanha o que publicamos.

Eu concordo com os Termos & Condições *

Apoia o jornalismo e a reflexão a partir de 2€ e ajuda-nos a manter livres de publicidade e paywall.

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt