Social Media Hackathon: para debater os social media em bom português

O Social Media Hackathon é promovido pela Swonkie, a única plataforma nacional para a Gestão de Redes Sociais.

Muito se fala de social media mas pouco se fala sobre social media. O assunto está mais do que na ordem do dia mas ainda assim poucas são as oportunidades para se debater o tema em profundidade, e fazendo convergir diferentes pontos de vista, no mesmo momento. Quando o há é geralmente em Lisboa, e não sendo, são eventos de escala menor. O Social Media Hackathon surge contra a corrente e promete dois dias de conversas intensas e interessantes sobre as plataformas sociais em Vila Nova de Famalicão.

Nos dias 28 e 29 de Junho, pela Casa das Artes de Famalicão passarão mais de 20 especialistas de todas as áreas dos social media: de influencers a verdadeiros marketeers. Serão dois dias dedicados à partilha de casos de estudo e conhecimento sobre os temas mais falados em Marketing Digital por Especialistas e Social Media Managers.

Vanessa Martins (Influencer), Paulo Faustino (Get Digital), Helena Coelho (Influencer), Martim Mariano (BBDO), Isabel Luna (DOTT), Márcio Miranda (Delta Q), Regina Santana (Get Digital), Pedro Costa (Loja do Shampoo), Vera Maia (Tudo Sobre Ecommerce), Ricardo Nunes (Mindshare), Filipa Mendes (Konica Minolta), Marta Kadosh e Rita Cavalheiros (Salsa), Roberto Gomes (Brinfer), Joana Lemos (Havas), João Pico (Comprimido), Nelson Cunha (Mega Hits), Antonio Mendes (RFM) ou Susana Coerver (FUEL) são alguns dos nomes já confirmados para o painel de oradores.

O Social Media Hackathon pretende ser o evento de referência nacional na área do Social Media, contemplando nas suas conferências temáticas sempre alinhadas com as necessidades do mercado e dos negócios em geral.

Influencer Marketing, Content Marketing, Video Marketing, E-commerce são exemplos das temáticas contempladas na agenda. No evento haverá ainda um espaço dedicado a Speed Meetings, onde os vários participantes (oradores, marcas e participantes) podem ter encontros rápidos e enriquecer a sua rede de contactos, tanto na vertente de consultoria ou na vertente comercial.

O After Party será também um plus do evento, permitindo dar continuidade ao potencial de networking ao longo do final de tarde do dia 28 na Casa das Artes de Famalicão.

O Social Media Hackathon é promovido pela Swonkie, a única plataforma nacional para a Gestão de Redes Sociais e parceira do Shifter, pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e a iniciativa Made IN.