O Bons Sons para lá dos palcos… e das câmaras

Porque os festivais têm dois lados.

 

Os festivais têm dois lados, por assim dizer: aquelas partes que todos vemos e fotografamos – os concertos, os pôr-do-sol no campismo, o copo da cerveja ou a pulseira que identifica a edição a que fomos; … e os bastidores.

Não estamos a falar propriamente dos camarins, mas do que se passa para lá dos palcos e das câmaras: os preparativos pré-festival, o abastecimento de água e comida, os momentos que não constam programação ou as pessoas que vivem (n)a a aldeia fora do recinto. Foi esse Bons Sons que o Tiago Ferreira se propôs a fotografar para o Shifter.

Fotos de Tiago Ferreira/Shifter

Como sabes, estamos a mudar o Shifter e parte dessa mudança é deixá-lo respirar. Até ao final de Agosto não vamos publicar artigos com a regularidade do costume, mas vamos abrir algumas excepções, para conteúdo que encaixa na nova definição do #Shifter2020 e nos permite ir pensando o projecto enquanto o fazemos.

Ainda assim, continuamos a querer a tua ajuda nesta nossa transformação! Para fazeres parte da mudança, segue a nossa conta de Instagram, o nosso novo Twitter @LabShifter ou o site Shifter2020.pt. Critica, sugere ou comenta e fica atento porque em breve começaremos um período de mudança ainda mais interactivo! Até já!

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.