Uma carta do FabLab Benfica aos fazedores do país inteiro

Procurar
Close this search box.

Uma carta do FabLab Benfica aos fazedores do país inteiro

A democracia precisa de quem pare para pensar.

Num ambiente mediático demasiado rápido e confuso, onde a reação imediata marca a ordem dos dias, o Shifter é uma publicação diferente. Se gostas do que fazemos subscreve a partir de 2€ e contribui para que tanto tu como quem não pode fazê-lo tenha acesso a conteúdo de qualidade e profundidade.

O teu contributo faz toda a diferença. Sabe mais aqui.

"É com muito entusiasmo que abraçamos, enquanto Fab Lab Benfica, Escola Superior de Educação e Politécnico de Lisboa, a tarefa de produzir a Maker Faire Lisboa 2019."

Caros Makers, Professores, Designers, Fazedores, Geeks, Hackers, Tinkerers, Empreendedores, Bricoleurs, e demais entusiastas do fazer, ver fazer e ensinar ou aprender a fazer,

É com muito entusiasmo que abraçamos, enquanto Fab Lab Benfica, Escola Superior de Educação e Politécnico de Lisboa, a tarefa de produzir a Maker Faire Lisboa 2019.

O nosso sorriso não poderia ser maior só de pensar que de repente vamos estar de novo naquele lugar onde o entusiasmo é nivelado do mais novo ao mais idoso, onde todos brincamos como cientistas aeroespaciais e produzimos ciência com o entusiasmo de uma criança!

Para tal, contamos desde já com todos os que queiram participar ou contribuir com a sua experiência para a organização!

A Maker Faire Lisboa 2019 acontecerá já nos dias 11 e 12 de Outubro no Campus de Benfica do IPL. Um lugar de óptimos acessos, com Monsanto como pano de fundo e muito espaço ao ar livre.

Até 15 de Setembro estão abertas as inscrições para Makers e outros expositores e dinamizadores de actividades.

Mas a Maker Faire não é só isto. Para nós, é também uma plataforma para que possamos fazer mais e melhor pela comunidade Maker em Portugal. Na prática, para que possamos ter mais e melhores condições para dar asas ao nosso entusiasmo e mais momentos destes espalhados por todo o País!

A Maker Faire é a celebração do gozo de fazer de ver fazer e de tudo o que se aprende com isso, por isso e por muito mais, esperamos pelo vosso contributo através de lisbon.makerfaire.com!

Muito Obrigado!

Até lá, 

Um abraço,

André Rocha
Nuno Monge
Fab Lab Benfica

PS: A Maker Faire Lisboa está integrada nas actividades desenvolvidas no âmbito da participação do Politécnico de Lisboa na plataforma DDMP – Distributed Design Market Platform.

Índice

  • Shifter

    O Shifter é uma revista comunitária de pensamento interseccional. O Shifter é uma revista de reflexão e crítica sobre tecnologia, sociedade e cultura, criada em comunidade e apoiada por quem a lê.

Subscreve a newsletter e acompanha o que publicamos.

Eu concordo com os Termos & Condições *

Apoia o jornalismo e a reflexão a partir de 2€ e ajuda-nos a manter livres de publicidade e paywall.

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt