Ver o mesmo filme várias vezes pode fazer bem à saúde

Se alguma vez ficaste indeciso entre ver um filme novo ou aquele clássico que conheces tão bem, este vídeo pode ajudar-te.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Com a quantidade de séries e filmes produzidos anualmente a aumentar progressivamente e com a agenda mediática a ditar aquilo que deveríamos estar a ver se não nos quisermos sentir excluídos da sociedade, é cada vez mais difícil arranjar tempo para rever alguma coisa.

Mas existe um estudo que chegou à conclusão que deixar as novidades de lado de vez em quando e voltar a ver um filme, pode fazer bem à saúde. Para tentarem perceber o que leva alguém a repetir uma experiência e a voltar a consumir um determinado conteúdo, os investigadores Cristel Antonia Russell e Sidney Levy entrevistaram um grupo de pessoas que tinha recentemente repetido experiências.

As conclusões podem ser conhecidas neste vídeo:

(Nota: este vídeo é da autoria de J.B. Martins e foi produzido para o canal de cinema Cineblog no YouTube, e é aqui partilhado com a devida autorização.)

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!