Festival #EuFicoEmCasa leva dezenas de artistas… a tua casa

Procurar
Close this search box.

Festival #EuFicoEmCasa leva dezenas de artistas… a tua casa

A democracia precisa de quem pare para pensar.

Num ambiente mediático demasiado rápido e confuso, onde a reação imediata marca a ordem dos dias, o Shifter é uma publicação diferente. Se gostas do que fazemos subscreve a partir de 2€ e contribui para que tanto tu como quem não pode fazê-lo tenha acesso a conteúdo de qualidade e profundidade.

O teu contributo faz toda a diferença. Sabe mais aqui.

Entre 17 e 22 de Março, com início às 17h, #EuFicoEmCasa vai levar até ti concertos de 78 artistas nacionais, a tocar directamente do seu espaço de isolamento social.

Por estes dias o melhor é ficar em casa. Quem o diz é a Direção Geral de Saúde e quem o eleva para outro nível é o Festival (digital) #EuFicoEmCasa. Organizado espontaneamente e anunciado nas redes sociais sociais, este será um dos primeiros festivais a decorrer única e exclusivamente no Instagram.

Entre 17 e 22 de Março, com início às 17h, #EuFicoEmCasa vai levar até ti concertos de 78 artistas nacionais, a tocar directamente do seu espaço de isolamento social, durante cerca de 30 minutos. A ideia é não só dar-te boa música para entreter durante este período de quarentena como reforçar esta ideia de que, salvo em caso de extrema necessidade, o melhor é mesmo ficar em casa.

Capicua, Júlio Resende, Tomás Wallenstein, Pedro Mafama, Samuel Úria, Filho da Mãe, Branko, Stereossauro, Tiago Bettencourt, Best Youth, Joana Espadinha, The Legendary Tigerman ou Selma Uamusse são alguns dos exemplos dos artistas que vão passar por um dos festivais mais eclécticos de que temos memória – uma característica que confirma o espírito de união de artistas de todas as áreas neste momento e a sua vontade de se juntarem à mensagem.

Índice

  • Shifter

    O Shifter é uma revista comunitária de pensamento interseccional. O Shifter é uma revista de reflexão e crítica sobre tecnologia, sociedade e cultura, criada em comunidade e apoiada por quem a lê.

Subscreve a newsletter e acompanha o que publicamos.

Eu concordo com os Termos & Condições *

Apoia o jornalismo e a reflexão a partir de 2€ e ajuda-nos a manter livres de publicidade e paywall.

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt