Festival #EuFicoEmCasa leva dezenas de artistas… a tua casa

Entre 17 e 22 de Março, com início às 17h, #EuFicoEmCasa vai levar até ti concertos de 78 artistas nacionais, a tocar directamente do seu espaço de isolamento social.

 
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Por estes dias o melhor é ficar em casa. Quem o diz é a Direção Geral de Saúde e quem o eleva para outro nível é o Festival (digital) #EuFicoEmCasa. Organizado espontaneamente e anunciado nas redes sociais sociais, este será um dos primeiros festivais a decorrer única e exclusivamente no Instagram.

View this post on Instagram

Mesmo à distância, estamos todos juntos: artistas, editoras, agências, meios de comunicação, influencers e todos quantos quiserem juntar-se a este @FestivalEuFicoEmCasa. Entre os dias 17 e 22 de Março, em direto no Instagram, perto de uma centena de intérpretes, músicos e autores nacionais vão dar 'concertos' individuais de cerca de 30 minutos, a partir das suas próprias casas, com dois grandes objetivos: levar a música a todos os que ficaram privados dos concertos que foram cancelados em todo o país e, acima de tudo, sensibilizar a população portuguesa para a urgência de ficar em casa nesta altura tão crítica. Mantenham-se seguros, fiquem atentos e passem a palavra: todos os detalhes serão anunciados aqui! #FestivalEuFicoEmCasa

A post shared by Festival #EuFicoEmCasa (@festivaleuficoemcasa) on

Entre 17 e 22 de Março, com início às 17h, #EuFicoEmCasa vai levar até ti concertos de 78 artistas nacionais, a tocar directamente do seu espaço de isolamento social, durante cerca de 30 minutos. A ideia é não só dar-te boa música para entreter durante este período de quarentena como reforçar esta ideia de que, salvo em caso de extrema necessidade, o melhor é mesmo ficar em casa.

Capicua, Júlio Resende, Tomás Wallenstein, Pedro Mafama, Samuel Úria, Filho da Mãe, Branko, Stereossauro, Tiago Bettencourt, Best Youth, Joana Espadinha, The Legendary Tigerman ou Selma Uamusse são alguns dos exemplos dos artistas que vão passar por um dos festivais mais eclécticos de que temos memória – uma característica que confirma o espírito de união de artistas de todas as áreas neste momento e a sua vontade de se juntarem à mensagem.

View this post on Instagram

#FestivalEuFicoEmCasa

A post shared by Festival #EuFicoEmCasa (@festivaleuficoemcasa) on

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.