Portuguesa E-goi ajuda-te a colocares a tua estratégia de marketing digital em prática

Um plano de marketing digital gratuito para te ajudar a colocar o teu negócio na rede.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A pandemia mostrou as desigualdades no acesso à internet mas realçou também o potencial para mantermos o contacto e a nossa vida numa altura em que estar fisicamente distante uns dos outros é crucial. A digitalização dos negócios mostrou-se essencial – alguns já estavam preparados, outros modernizaram-se e surgiram novas oportunidades para explorar. Uma estratégia de marketing digital é hoje mais importante que nunca.

Se quanto a uma estratégia tens de ser tu a definir para o teu projecto ou negócio, há certas ferramentas que te podem ajudar. Uma plataforma que te auxilie na gestão de várias contas de redes sociais ao mesmo tempo, um sistema de notificações push que captem tráfego para o teu site e um mecanismo de envio de newsletter podem ser necessidades básicas que farão a diferença no sucesso do teu negócio a curto e a longo prazo.

A E-goi, parceira do Shifter, lançou um novo plano de marketing digital que oferece algumas dessas ferramentas e outras ainda. Chama-se Social One, é gratuito e vai permitir-te agendar publicações no Facebook, Twitter e LinkedIn, enviar newsletters ilimitadamente, fazer envios de notificações push, criar landing pages e pop-ups para captação de contactos e ainda ter acesso a alguns templates para que não tenhas de fazer tudo de raiz.

Miguel Gonçalves, director da E-goi, empresa sediada em Matosinhos e cuja tecnologia é usada por mais de um milhão de clientes em 40 países diferentes, diz que “precisávamos ser nós a dar o primeiro passo e a criar soluções de preços mais justas, adaptadas ao novo cenário e ao bolso da esmagadora maioria das empresas”. Podes conhecer o Social One aqui e conhecer os restantes planos da E-goi nesta página.

Caso pretendas expandir os teus conhecimentos na área do marketing digital, em particular, se tiveres uma loja 100% online, poderás assistir a um curso online organizado por três empresas portuguesas – a E-goi, a IFTHENPAY e a Weboost – e que se realizará já no próximo dia 3 de Novembro. Será gratuito e durante uma hora poderás saber como melhorar os métodos de pagamento da tua loja online com sistemas como o MB Way e Multibanco, garantindo mais vendas no final do mês; para participares só precisas de te inscrever aqui.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!