Estás convidadx para o nosso podcast!

Procurar
Close this search box.

Estás convidadx para o nosso podcast!

A democracia precisa de quem pare para pensar.

Num ambiente mediático demasiado rápido e confuso, onde a reação imediata marca a ordem dos dias, o Shifter é uma publicação diferente. Se gostas do que fazemos subscreve a partir de 2€ e contribui para que tanto tu como quem não pode fazê-lo tenha acesso a conteúdo de qualidade e profundidade.

O teu contributo faz toda a diferença. Sabe mais aqui.

Queremos que celebres connosco o nosso 7º aniversário e por isso, decidimos incluir-te no próximo episódio do nosso podcast como x nossx convidadx de honra, e como uma forma de assinalar a importância de quem nos lê.

O Reunião Editorial é o Podcast do Shifter no qual te convidamos a reunir connosco. Sempre foi assim que o apresentámos porque quisemos que também esse passo fosse dado contigo. A cada novo episódio pedíamos-te que comentasses e fizesses sugestões, e sempre fizemos questão de esclarecer que a nossa Reunião Editorial era como um plenário no qual discutíamos abertamente os nossos processos e decisões editoriais para quem nos apoia e, como tal, todos os membros são convocados.

Mas desta vez é diferente! Tu és MESMO o/a convidadx da nossa sexta Reunião Editorial. Queremos que celebres connosco o nosso 7º aniversário e por isso, decidimos incluir-te no próximo episódio do nosso podcast como x nossx convidadx de honra, e como uma forma de assinalar a importância de quem nos lê.

Porque é o dia em que assinalamos o nosso aniversário, no próximo dia 25 de novembro a nossa Reunião Editorial vai realizar-se em directo entre as 21 e as 22 horas na nossa página de Instagram. Como sempre, o nosso plenário vai ser conduzido pelo nosso director, João Ribeiro, e pela nossa editora-chefe, Rita Pinto, mas desta vez a conversa será com xs nossxs leitorxs. As rubricas são as mesmas de sempre — as nossas Obsessões, a Revista de Imprensa, a Notícia que Gostávamos de Ter Dado (ou Lido) e as Sugestões Culturais — mas desta vez, porque é um episódio especial para o Shifter, serão focadas na nossa história e no trabalho que produzimos há sete anos.

Criámos este formulário para recolher perguntas, histórias e depoimentos sobre a tua relação com o Shifter, dúvidas que queiras ver respondidas, opiniões livres, por aí. Até dia 25, vamos lançando o mesmo desafio nas nossas redes sociais para poderes participar por diferentes vias — e o próprio live será aberto para que possas enviar comentários enquanto decorre a conversa.

O nosso podcast é um de três produtos exclusivos para apoiantes do Shifter no Patreon, mas este episódio comemorativo será público, porque o agradecimento é isso mesmo, público, e na esperança de que sirva de convite a mais leitorxs que se interessem pelo formato e queiram contribuir para a continuidade do nosso projecto com, pelo menos, 2 euros por mês.

Se ainda não ouviste o nosso podcast, aqui podes ouvir o último episódio com a participação da Rute Correia, fundadora do Interruptor. 

Índice

  • Shifter

    O Shifter é uma revista comunitária de pensamento interseccional. O Shifter é uma revista de reflexão e crítica sobre tecnologia, sociedade e cultura, criada em comunidade e apoiada por quem a lê.

Subscreve a newsletter e acompanha o que publicamos.

Eu concordo com os Termos & Condições *

Apoia o jornalismo e a reflexão a partir de 2€ e ajuda-nos a manter livres de publicidade e paywall.

Bem-vind@ ao novo site do Shifter! Esta é uma versão beta em que ainda estamos a fazer alguns ajustes.Partilha a tua opinião enviando email para comunidade@shifter.pt