Notícias e comunicados

Desde o primeiro lançamento a 27 de Agosto, a Shifter Sans já teve quatro versões. Foram adicionados novos elementos à fonte, como um til, um cê cedilhado, um ponto de interrogação, símbolos monetários, o hífen e transversão, o ponto e vírgula… e outros sinais gráficos.

Festival decorre de 10 a 20 de Outubro. Nós vamos lá estar no dia 11 à tarde para gravarmos um podcast ao vivo com o Jornal Mapa.

Com o aproximar iminente das Eleições Legislativas, no Shifter não faremos uma cobertura exaustiva das eleições, mas vamos usá-las como pretexto para tentar conhecer um pouco melhor o tecido social português, as suas particularidades e peculiaridades.

Apesar da actualidade e qualidade da imagem presente do Shifter, a sua forma disruptiva e a sua dependência da cor tornam-na estática e pouco versátil – algo que não condiz com o espírito e os valores assumidos pelo Shifter ao longo do tempo. Mais do que uma imagem identificativa, queremos uma linguagem gráfica utilizável, que se transforme no tom gráfico do Shifter.

MENU

Back